A arma secreta para donos

Obrigadíssimo através presença e participaçãeste, a todos os momentos enriquecendo a postagem utilizando AS SUAS colocações pertinentes :)

Às vezes colocamos coisas pelo blog que acabam atrapalhando por melhor qual seja nossa intençãeste, entãeste a todos os momentos procuro artigos que falem sobre este nosso tema, de modo a saber se sou cometendo algum erro ou dificultando a vida Destes leitores, porque não é elementar fidelizar ESTES visitantes né, entãeste temos que nos virar nos 30 rsrs

Vamos seremos mais simples é aceitar que nunca chegaremos à perfeiçãeste somente podemos aplicar saber é criar algo de modo a que o mundo mude.

Até comentei, em o blog sobre uma amizade usando alguém desse tipo, que tive quando estudava pelo ensino fundamental e mfoidio. Ao terminar o ensino mfoidio, não pensei duas vezes e nem notícias dei Ainda mais. Quando vejo na rua, ou em encontros converso normal, porém isento criar nenhum laço elevado, É FRIA!! rsrsrsrs Coisas qual temos de que saber lidar e evitar! Beijos

Assim como você, só depois dos 30 percebi este quanto acontecimentos da infância me deixaram "estragada"... procurei Facilita profissional e melhorou muuuito, mas às vezes fico utilizando raiva em perceber quanto tempo perdi e quantas bobagens fiz, para além por ter uma Automóvel estima pisoteada por tantos anos.

Quando acreditamos que estamos sempre certos, isso É possibilitado a provocar uma estagnaçãeste em nosso caminho rumo à evoluçãeste, como não haverá motivos que nos incentivem a uma melhora pessoal.

Creio de que basta um cuidado na hora de argumentar e poderemos convencer as vizinhos sem sermos desagradáveis :)

Muitas pessoas já me disseram de que nãeste me contaram algo ou então não argumentaram comigo por causa disso, porque eu em algum momento tinha uma resposta firme e conclusiva na ponta da língua.

A falta deste discernimento ainda é um Destes grandes problemas da sociedade. Basta olharmos em volta e veremos ESTES estragos causados pelos donos da verdade em diversos setores, tais como em várias religiões, verifique minha fonte na política, no ambiente por manejorefregatráfego e até precisamente em nossas relações mais próximas e no meio virtual.

E quando essa pessoa é sua dama? E quando tal pessoa não é má pessoa? E quando essa pessoa é mãe de seus filhos?

Sãeste inflexíveis. Tais como você disse, este maior perigo desta postura é a estagnação, afinal, quem acredita qual sabe tudo, e qual sabe Muito mais do que todo mundo, nãeste admitirá jamais aprender coisas novas e aceitar as ideias dos demais. E mente fechada é a pior coisa, porque a pessoa de modo a por evoluir. Tais como em algum momento um ótimo post de modo a nossa reflexãeste, bastante Porreiro! Beijos!

Pode ser de que a pessoa tenha algo interessante de modo a acrescentar e é aí que aprendemos alguma coisa e até melhoramos nossos argumentos, se for o caso :)

Sinto vontade por me expressar e a todos os momentos sou "cortada" e fico me questionando se sou sendo arrogante, ignorante, e teimosa utilizando os outros ..., porém com seu artigo percebi qual estou pelo sinal por a cada dia tentar aprender algo novo.

Depois qual desci do pedestal, aprendi trocentas vezes Ainda mais e melhorei bastante como pessoa :)Quem ganha Muito mais usando isso somos nós mesmos :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *