O truque inteligente de Lelio que ninguém é Discutindo

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) sobre uma denúncia de suposto esquema de adquire por votos de modo a este pleito.

A nota diz ainda qual a chapa por oposição “ já acionou sua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

Tentei 1 consenso, contudo nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federaçãeste da iné especialmentercia em qual se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, ESTES dois lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

Filho por Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas de 70 e 80, tentou este consenso utilizando a atual diretoria, contudo sem acerto, Procura sua própria primeira experiência na gestão do futebol. Conta com este apoio do dois clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleição utilizando o número por apoiadores.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo de volta este torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja que seja.”

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, lançar Ainda mais transparência aos números da Federaçãeste pra qual os clubes entendam usando Muito mais facilidade, valorizar o futebol de maneiraçãeste, lançar Ainda mais espaço de modo a este futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano qual vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

Este jornalista reclamou das contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira através direção atleticana.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, pelo lugar de ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota de que se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Atacante, qual possui histórico do lesãeste, fez trabalho físico à parte ao longo do ano e chegou à melhor sequência a partir de 2013

Já o Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando usando todos. Até quarta – feira vamos passar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, como é uma promessa minha estar perto do todos.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda de que teria recebido 1 telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lé especialmentelio Júnior, também oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que este jurista nega.

A proposta da Chapa Federação para ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica para processar os autores dessa calúnia.

Na denúncia, Getúlio diz que este empresário e site oficial desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos para o candidato por oposiçãeste à atual gestão do postulante à reeleição, André Pitta, Lélio Júnior.

Desejamos de que este debate mesmo que mantido pelo alto nível, com apresentação por ofertas e respeito à sociedade goiana, qual deseja olhar seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e o game sujo como mfoitodo de disputa.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Ainda mais do qual as oito assinaturas de modo a tomar o registro. Estamos bem confiantes de modo a nosso pleito eleitoral.

Conversei usando ele duas vezes antes por anunciar este meu nome. Acho interessante em uma entidade por classe, este movimento de oposiçãeste conversar usando a situação previamente.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

ESTES clubes pedem sigilo, como possui campeonato rodando, mas estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votaçãeste maciça e ser bem aclamado nesta eleiçãeste.

Na nota, a chapa do Lélio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do Souza (César)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa de deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federaçãeste Goiana de Futebol”.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei com este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado usando o Pitta há muito tempo.

Outros clubes pediram de modo a nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai ter uma Colossal surpresa utilizando o número por apoios que conseguimos.

Li e aceito ESTES Teor do utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *