Tudo sobre Lelio

Este candidato à presidência da Federação Goiana do Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia por suposto esquema por adquire do votos de modo a o pleito.

A nota diz ainda de que a chapa do oposição “ já acionou sua própria área jurídica para processar os autores dessa calúnia”.

Tentei 1 consenso, mas nãeste foi possível. Acho salutar a disputa de modo a tirar a Federaçãeste da infoircia em de que se encontra, mas depois da disputa pelo voto, os 2 lados devem manter-se juntos pelo bem do futebol.

Filho de Lé especialmentelio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas do 70 e 80, tentou o consenso com a atual diretoria, contudo com acerto, Procura sua própria primeira experiência na gestão do futebol. Conta utilizando o apoio de 2 clubes da Capital: Atlfoitico e Goiânia, e garante que vai surpreender na eleiçãeste usando o número por apoiadores.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos estádios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja que mesmo que.”

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar este clube do interior, lançar Ainda mais transparência aos números da Federação pra qual os clubes entendam utilizando mais facilidade, valorizar este futebol de maneiração, disparar mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

O jornalista reclamou DE contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira pela direção atleticana.

Este candidato a presidente, Lélio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam utilizando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, no lugar do ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral tais como última tentativa por evitar uma derrota qual se mostra cada vez mais inevitável.

Atacante, de que possui histórico de lesão, fez manejorefregatráfego físico à Parcela ao longo do ano e chegou à melhor sequência a partir de 2013

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta kléber leite eduardo leite – feira vamos atravessar em mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto por todos.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido um telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlfoitico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa por Lé especialmentelio Júnior, também oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que o jurista nega.

A proposta da Chapa Federação para os Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia.

Na denúncia, Getúlio diz que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos de modo a o candidato de oposição à atual gestãeste do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Desejamos de que o debate seja mantido pelo Cafifa nível, utilizando apresentaçãeste do propostas e respeito à sociedade goiana, que deseja olhar seus times brilhando novamente. Nãeste admitiremos a calúnia, a mentira e este jogo sujo como método por disputa.

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até Muito mais do que as oito assinaturas de modo a executar o registro. Estamos bem confiantes de modo a nosso pleito eleitoral.

Conversei utilizando ele duas vezes previamente do anunciar este o nome. Acho interessante em uma entidade por classe, este movimento por oposiçãeste conversar com a situaçãeste antes.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Os clubes pedem sigilo, como tem campeonato rodando, contudo estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votação maciça e ser natural aclamado nesta eleiçãeste.

Na nota, a chapa por Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cfoisar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federaçãeste Goiana de Futebol”.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei com o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado usando este Pitta há demasiado tempo.

Outros clubes pediram para nãeste revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Bastante surpresa usando este número por apoios que conseguimos.

Li e aceito ESTES Teor de utilizaçãeste Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *